Notícias

277 visitas
02/04/2019 14:30:44

Oficiais de Justiça participam de confraternização e assembleia da Aojustra
Evento aconteceu no Quintal do Espeto, em Perdizes, e reuniu Oficiais da ativa e aposentados.

Em comemoração ao Dia do Oficial de Justiça celebrado em 25 de março, a diretoria da Aojustra realizou, na última quinta-feira (28), uma confraternização que reuniu cerca de 30 Oficiais da ativa e aposentados do TRT da 2ª Região.

Além da comemoração, que aconteceu no restaurante Quintal do Espeto em Perdizes, os associados também participaram da Assembleia Geral Extraordinária convocada pela Associação que elegeu os delegados que estarão na Assembleia da Fenassojaf na próxima sexta-feira (05) em Brasília (DF); e também deliberou sobre as contas da Aojustra referentes ao ano de 2018.

Na assembleia, foram eleitos cinco associados, além do presidente Thiago Duarte Gonçalves, para compor o grupo que participará da votação da Federação Nacional em Brasília. Dentre os itens em pauta, Oficiais de Justiça de todo o Brasil avaliarão a criação da Associação Nacional de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais, além de pautas específicas do oficialato como as estratégias para o reajuste da Indenização de Transporte.

Sobre a análise das contas da Aojustra, o Conselho Fiscal, através do presidente Maurício Dutra, solicitou a extensão do prazo, até o mês de junho, para análise dos balancetes referentes ao ano de 2018. O pedido foi acatado pela Assembleia e uma nova convocação deverá ser feita pela Associação para a apresentação dos balanços financeiros.

“Tivemos um momento de confraternização e comemoração pelo Dia Nacional do Oficial de Justiça onde aproveitamos para repassar informações sobre a atuação da Aojustra em favor do oficialato da 2ª Região. Parabenizamos e agradecemos a presença de todos os Oficiais que estiveram conosco no Quintal do Espeto”, finaliza o presidente Thiago Duarte.


Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo