Notícias

286 visitas
27/03/2019 08:53:22

Aojustra prestigia lançamento de livro escrito por Oficial de Justiça associado
Evento aconteceu na Livraria Zaccara em São Paulo e reuniu Oficiais de Justiça ativos e aposentados.

O presidente Thiago Duarte Gonçalves e o diretor da Aojustra Neemias Ramos Freire prestigiaram, na noite da segunda-feira (25), o lançamento do livro “Ladrões nos celeiros: Avante companheiros!”, escrito pelo associado Nicodemos Sena, Oficial de Justiça aposentado.

A obra trata-se de um poema com 72 páginas escrito entre dezembro de 2017 e abril de 2018, onde o Oficial aposentado expõe a decomposição do sistema político-social da época e reconstrói a esperança na sociedade com o que está por vir.

Formado em jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) e em direito pela Universidade de São Paulo (USP), Nicodemos fez sua estreia literária em 1999, com o romance “A Espera do Nunca Mais – Uma Saga Amazônica” (Prêmio Lima Barreto-Brasil 500 Anos, da União Brasileira de Escritores, RJ). 

É, ainda, autor dos romances: “A Noite é dos Pássaros” (2004), “A Mulher, o Homem e o Cão” (2009) e “Choro por ti, Belterra!” (2017).

O lançamento aconteceu na Livraria Zaccara, em São Paulo, e contou com a presença dos Oficiais de Justiça Irisdalva e Maria Aparecida Carletto e Marli Perim. Além desses, o colega Azildo, servidor aposentado do TRT-15 também prestigiou o evento. 

A publicação do associado Nicodemos Sena está disponível para compra na livraria localizada na Rua Cardoso de Almeida nº 1356, Perdizes.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo