Notícias

298 visitas
20/03/2019 14:18:23

Jantar para Oficiais de Justiça aposentados acontece no dia 28 de março
Confraternização da Aojustra entre Oficiais ativos e aposentados será no Quintal do Espeto em Perdizes.

A Aojustra realiza, na próxima quinta-feira (28), um jantar de confraternização com os Oficiais de Justiça aposentados.

O objetivo é reunir todos os Oficiais, ativos e aposentados, para um encontro com boa conversa, repasse de informações sobre a atuação da Aojustra e momentos de diversão e congraçamento.

O jantar acontece a partir das 19 horas, no restaurante Quintal do Espeto, localizado na rua Cotoxó nº 582, Perdizes. O valor para Oficiais associados é de R$ 32,00 para o jantar completo. Aqueles que não fazem parte do quadro de filiados da Aojustra também podem participar pelo preço de R$ 132,00.

No cardápio estão diversas opções de espetos de carnes variadas, queijos, pão de alho e vegetarianos, além dos acompanhamentos como vinagrete, farofa, pão, arroz e batata frita. Os aposentados também terão sobremesas com espetos de frutas com chocolate e brigadeiro. Bebidas como água, refrigerantes e cervejas estão incluídas no valor.  Confira AQUI o cardápio completo

A confirmação de participação deve ser feita até a próxima terça-feira (26) diretamente na Associação, através do telefone (11) 2592-5746 ou pelo e-mail aojustra@outlook.com.br. Junto com a confirmação, o Oficial de Justiça aposentado deve remeter o comprovante de pagamento do valor correspondente, através de depósito em conta da Associação: Banco do Brasil - Ag.: 2800-2 - Cc.: 129.084-3 -  CNPJ:  12.908.469/0001-02.

“Convidamos todos os Oficiais de Justiça da 2ª Região a estarem conosco neste encontro do dia 28 de março quando teremos boa conversa e troca de informações e experiências com aqueles que já não estão mais na ativa do Tribunal, além de excelente comida e bebidas à vontade”, finaliza o presidente Thiago Duarte Gonçalves.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo