Notícias

293 visitas
13/03/2019 18:01:00

Conselho de Representantes da Fenassojaf se reúne no dia 6 de abril em Brasília
Presidente da Aojustra participará dos debates sobre a atuação pelo oficialato.

O Conselho de Representantes da Fenassojaf se reúne no dia 6 de abril em Brasília (DF). Segundo o Edital de Convocação, a reunião acontece das 9:30h às 13:30h, no Brasília Imperial Hotel, localizado no Setor Hoteleiro Sul, Q. 3, Bloco H.

Temas como o reajuste da Indenização de Transporte e a realização do XII CONOJAF serão debatidos no encontro. Os presidentes das Associações filiadas também apresentarão informes das entidades, bem como farão uma avaliação do Seminário Internacional de Oficiais de Justiça que acontece nos dias anteriores e dos encaminhamentos da Assembleia Geral Extraordinária da Fenassojaf marcada para 5 de abril.

Segundo o presidente da Federação, Neemias Ramos Freire, os representantes das Associações devem encaminhar previamente por e-mail os informes das entidades, “a fim de dar mais agilidade à reunião. Caso queiram, podem ainda gravar vídeo com os informes e colocar no grupo de WhatsApp do Conselho de Representantes”.

A Aojustra participa da reunião através do presidente Thiago Duarte Gonçalves que compõe o grupo de Oficiais de Justiça de São Paulo que estará em Brasília no início de abril para as atividades agendadas pela Federação.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo com a Fenassojaf