247 visitas
11/03/2019 17:24:11

Fenassojaf convoca Assembleia Geral para o dia 5 de abril
Delegação da Aojustra estará em Brasília para participar das deliberações.

A Fenassojaf realiza, no dia 5 de abril, Assembleia Geral Extraordinária que debaterá temas relevantes para o oficialato de todo o país.

Dentre os itens em pauta, os representantes das Associações filiadas analisarão a proposta de criação da Associação Nacional de Oficiais de Justiça, além dos assuntos apresentados em Teresina (PI) no mês de setembro de 2018 e debatidos pelas Associações filiadas, tais como as estratégias do Oficialato ante a desvalorização da Indenização de Transporte; O PL 9609/2018, do deputado Efraim Filho (DEM/PB), que atribui ao Oficial de Justiça competência de realizar conciliações e mediações; a PEC 414/2014, que define o Oficial de Justiça como função essencial à Justiça; entre outros.

Segundo o Edital de Convocação, a Assembleia Geral da Fenassojaf acontece às 14:30h em primeira chamada e 15 horas (segunda convocação), no auditório Águas Claras do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, localizado no Setor de Divulgação Cultural (SDC) 05 – Eixo Monumental, em Brasília/DF.

A Aojustra participa da AGE da Federação representada pelo presidente Thiago Duarte Gonçalves e pelos associados Ana Paula Castelo Branco Costa, Fábio Silva Cardoso, Lygia de Siqueira Porto, Maurício Guimarães Dutra, Miguel Nolasco Carvalho Neto e Vera Cristina Furis.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo com a Fenassojaf