Notícias

27/02/2019 11:50:30

Campanha de filiação da Aojustra termina nesta quinta-feira
Oficiais de Justiça que se associarem até a data ganham uma camiseta e fortalecem a representatividade da Associação.

A Aojustra promove, até esta quinta-feira (28), a campanha de filiação do mês de fevereiro. O objetivo é aumentar o quadro de associados da entidade, além de ampliar a representatividade e dar mais legitimidade para a luta dos Oficiais de Justiça do TRT da 2ª Região.

Atualmente, a Associação possui um número representativo de associados (quase 330), mas é preciso crescer para que haja mais estrutura para os desafios que se colocam em 2019. Seja pela importância histórica da Aojustra no dia a dia do oficialato, seja pelo futuro que está por vir na luta pela carreira, a diretoria realizou, durante todo o mês, uma nova campanha de filiação junto aos Oficiais de Justiça.

A campanha vai até esta quinta, quando os Oficiais que ainda não fazem parte do quadro associativo poderão solicitar a filiação através do preenchimento da Ficha contida no link http://digitalbrand.com.br/aojustra/formulario-filiacao.asp.

BRINDE PARA OS ASSOCIADOS 

Os Oficiais de Justiça que se filiarem até esta quinta-feira serão presenteados com uma camiseta. Do mesmo modo, os atuais associados também têm direito ao brinde, que deve ser retirado até este dia 28 de fevereiro, das 13h às 19h, diretamente na sede da entidade, localizada na Rua Joaquim Manoel de Macedo nº 305, Conjunto 73 (ao lado do Fórum Ruy Barbosa). 

A diretoria da Aojustra conclama os Oficiais de Justiça que ainda não são filiados a fazerem parte do quadro da Associação para que, juntos, tenhamos o fortalecimento necessário em prol dos Oficiais do TRT-2.

Para sermos mais fortes, precisamos nos fortalecer!

CLIQUE AQUI E PREENCHA A SUA FICHA DE FILIAÇÃO À AOJUSTRA

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo