Notícias

277 visitas
15/02/2019 17:31:50

Pedido de reajuste da Indenização de Transporte volta à pauta do CSJT na próxima sexta-feira
Aojustra segue para Brasília para atuar junto aos conselheiros e acompanhar o julgamento.

O pedido da Fenassojaf para reajuste na Indenização de Transporte volta à pauta do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) na próxima sexta-feira (22).

Esta será a primeira sessão ordinária do Conselho em 2019, cuja a pauta contém 25 itens. O processo da Federação Nacional é o quarto na lista das matérias que serão analisadas, com relatoria da Desembargadora Maria Auxiliadora Barros de Medeiros Rodrigues. Veja AQUI a pauta completa da sessão

O pedido de majoração da IT esteve em análise no último mês de outubro, porém, pedido de vista apresentado pela conselheira Vania Mattos adiou a votação. Na oportunidade, a Desembargadora presidente do TRT da 4ª Região (RS) disse que gostaria de analisar aspectos técnicos e econômicos contidos no parecer da relatora.

A Aojustra estará em Brasília na próxima semana para acompanhar o julgamento. O presidente Thiago Duarte Gonçalves irá compor a comitiva de Oficiais de Justiça que estará na capital federal um dia antes para a entrega de memoriais aos conselheiros. 

A sessão do CSJT acontece a partir das 9 horas e pode ser acompanhada ao vivo pelo canal oficial do Conselho no Youtube. 

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo