Notícias

242 visitas
08/02/2019 14:23:39

Associados que queiram compor delegação para sessão do CSJT devem se inscrever até esta sexta-feira
Pedido de reajuste da Indenização de Transporte deve estar em pauta no próximo dia 22 de fevereiro.

Os Oficiais de Justiça associados que queiram compor a delegação da Aojustra que estará em Brasília no próximo dia 22 de fevereiro para a sessão do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) têm até esta sexta-feira (08) para manifestar o interesse.

Esta será a primeira reunião do Conselho em 2019, quando o processo da Fenassojaf para o reajuste da Indenização de Transporte deve voltar à pauta de julgamentos.

Em outubro de 2018, o pedido de majoração esteve em análise, mas, diante do pedido de vista apresentado pela Desembargadora Vânia Mattos, a apreciação foi adiada. Na oportunidade, a conselheira disse que gostaria de analisar aspectos técnicos e econômicos contidos no parecer emitido pela relatora, Desembargadora Maria Auxiliadora de Barros Rodrigues.

“A Aojustra está empenhada, junto com a Fenassojaf, na conquista do reajuste para os Oficiais de Justiça e, por isso, enviaremos uma delegação para acompanhar a reunião do CSJT e pressionar os conselheiros pela aprovação do pedido”, afirma o presidente Thiago Duarte Gonçalves.

Os associados que quiserem compor a delegação devem enviar e-mail para aojustra@outlook.com.br. A diretoria lembra que os custos da viagem serão subsidiados pela Aojustra.

Além da atividade no CSJT, os representantes da associação também estarão no Congresso Nacional para atuação em favor de pautas de interesse do oficialato como a aposentadoria especial, entre outras.

“Esse trabalho será muito importante para demonstrarmos a união dos Oficiais da Justiça do Trabalho. Por isso, conclamamos os associados a se inscreverem e estarem conosco em Brasília no dia 22 de fevereiro”, finaliza o presidente da Aojustra.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo