Notícias

372 visitas
05/02/2019 17:32:53

Diretoria da Aojustra lamenta falecimentos de Oficiais associados
Silvio Comba Esteves e Paulo Celso Paro Vieira sempre atuaram em prol do oficialato.

A diretoria da Aojustra lamenta os falecimentos dos Oficiais de Justiça associados Silvio Comba Esteves e Paulo Celso Paro Vieira.

Ambos eram Oficiais aposentados, residentes em São Paulo.

Silvio Comba Esteves ingressou na Justiça do Trabalho em 1960 e foi um dos fundadores da Aojustra. Segundo o Oficial Maurício Dutra, ele e outros colegas fundaram a Associação que veio dar origem ao sindicato e a nossa atual AOJUSTRA. “Um pouco antes de se aposentar, Silvio Esteves graduou-se em Direito e após esta trabalhou até há pouco tempo no escritório de advocacia do Dr. Ovídio”, conta.

De acordo com Dutra, Silvio era uma pessoa de grande coração e muito bem quisto por todos. “Ficou entusiasmado quando lhe contei que a nossa Associação estava sendo reativada, a ponto de ir comigo fazer a inscrição como associado, sabedor da importância que esta sempre teve para nossa representação”, relembra.

“Vai fazer muita falta, vou sentir saudades dos bons momentos que tivemos em várias comemorações”, finaliza Maurício Dutra. O falecimento de Silvio Comba Esteves ocorreu em 12 de novembro.

Paulo Celso faleceu em 29 de novembro. Para o Oficial da Central de Mandados de São Paulo, Máximo Neto, Paulo Celso era um excelente colega e amigo. “Que ele descanse e encontre a paz esperada, só lamentando que nossa atribulada profissão nos faça levar tanto tempo para informarmos a ocorrência de tão grande perda. Descansa em paz, Paulão!”.

A diretoria da Aojustra presta sua homenagem a esses dois grandes Oficiais de Justiça e, ainda em tempo, envia suas condolências a todos os familiares e amigos de Silvio Comba Esteves e Paulo Celso Paro Vieira.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo