Notícias

04/02/2019 15:18:21

Presidente da Aojustra participa de reunião com representantes da Assojaf/SP
Objetivo foi integrar a Assojaf aos trabalhos desempenhados em prol de todo o oficialato.

O presidente da Aojustra, Thiago Duarte Gonçalves, participou, na tarde da sexta-feira (1º), de uma reunião com representantes da Assojaf/SP.

Solicitado pela Fenassojaf, o encontro aconteceu na sede da Assojaf e contou com a presença do presidente Neemias Ramos Freire (diretor de comunicação da Aojustra), e do diretor administrativo da Federação, Eduardo Virtuoso.

Pela Assojaf/SP, estiveram os Oficiais Lucas José Dantas Freitas, Beatriz Mazzei Nubie, Erlon Sampaio de Almeida e Marcos Trombeta.

O objetivo foi convidar a Assojaf de São Paulo para participar do Seminário Internacional de Oficiais de Justiça e I Encontro Regional Norte/ Centro-Oeste, promovidos pela Fenassojaf, nos dias 4 e 5 de abril em Brasília.

Outro convite feito à entidade foi a de integração ao trabalho desempenhado pelas pautas dos Oficiais de Justiça, através da realização de ações conjuntas em prol do oficialato. Dentre elas, a presença da Assojaf/SP na sessão do CSJT marcada para 22 de fevereiro que deve analisar o pedido de reajuste da Indenização de Transporte e presença na reunião com a Secretária Geral do CJF no dia 21.

Os diretores da Fenassojaf também conclamaram a Assojaf a estar como observadora na Assembleia Geral e Reunião do Conselho de Representantes marcadas para abril em Brasília.

De acordo com os dirigentes, os representantes da Assojaf/SP ouviram atentamente as propostas e se mostraram abertos à discussão dos assuntos.

“A diretoria da Fenassojaf reconhece o bom trabalho desenvolvido pela Assojaf/SP não apenas em prol de seus associados, mas para todos os Oficiais de Justiça do país. No entanto, considera que não há sentido no fato de que associações de Oficiais de Justiça federais não estejam integradas ao trabalho desempenhado pela Federação Nacional, pois, somente com integração e união, será possível potencializar forças para a conquista de benefícios aos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais de todo o Brasil”, afirma a Fenassojaf.

Para a Aojustra, o trabalho conjunto entre as entidades em favor das pautas comuns dos Oficiais da Justiça Federal e Trabalhista garante maior atuação em benefício dos Oficiais de Justiça. “É muito importante essa união de forças para que tenhamos o resultado satisfatório que almejamos nas pautas que envolvem os Oficiais de Justiça não só do estado de São Paulo, mas de todo o país”, finaliza Thiago.  


Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo