Notícias

249 visitas
23/01/2019 16:14:31

Aojustra abre prazo de inscrição para participação em Seminário Internacional de Oficiais de Justiça
Associados podem se inscrever até 20 de fevereiro para o evento que acontece no início de abril em Brasília.

Conforme já divulgado pela Aojustra, a Fenassojaf realizará, nos dias 4 e 5 de abril, um Seminário Internacional de Oficiais de Justiça. O evento faz parte do I Encontro Regional Norte Centro-Oeste, que acontece em Brasília/DF.

Paralelamente aos eventos, atividades no Congresso Nacional também serão realizadas no início do mês de abril, com a participação das Associações filiadas e de todos os Oficiais de Justiça que tiverem interesse em atuar pelos pleitos do segmento.

Confirmações da presença de delegações internacionais como a de Portugal, Argentina, Guiné e da Itália já foram recebidas pela Fenassojaf, além do presidente da União Internacional dos Oficiais de Justiça (UIHJ), o Oficial belga Marc Schmidt.

“O objetivo desse seminário é elevar a importância do Oficial de Justiça no Brasil, principalmente diante dos Tribunais Superiores, dos Conselhos e do STF”, informa o presidente da Federação Neemias Ramos Freire.

A Aojustra participará do Seminário e das demais atividades programadas para o início do mês de abril em Brasília. A partir desta quarta-feira (23), a diretoria abre o prazo para que os Oficiais associados que tiverem interesse em acompanhar o evento enviem as inscrições, através dos e-mails vfuris@uol.com.br e aojustra@outlook.com.

A Associação informa que subsidiará a participação dos associados no Seminário Internacional. Essa ajuda poderá ser total ou parcial, dependendo da quantidade de Oficiais de Justiça inscritos para a delegação da Aojustra que estará em Brasília.

O prazo para o envio do e-mail com a inscrição termina em 20 de fevereiro.

Outras informações sobre o Seminário Internacional de Oficiais de Justiça da Fenassojaf serão divulgadas posteriormente.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo