Notícias

19/12/2018 18:17:08

Aojustra deseja um Feliz Natal e 2019 cheio de conquistas para o oficialato!
Diretoria da Associação agradece a todos os associados pela confiança na representatividade e pela oportunidade de fazer parte da história de lutas e conquistadas do oficialato.

Mais um ano se encerra, mais um ciclo se fecha e é tempo de fazer uma retrospectiva. É tempo de olhar para trás e rever os planos que foram traçados, o caminho que foi percorrido, as metas e os objetivos que foram alcançados.

Sabemos que não foi um ano fácil para o oficialato da 2ª Região. Atuamos duro para reverter as consequências do Ato 05/2017, que há um ano tornou-se a maior bandeira dos Oficiais de Justiça do TRT.

Apesar disso, é tempo também de olhar para a frente, refazer planos, vislumbrar novos horizontes, e abrir o coração para sonhar. A diretoria da Aojustra renova seu compromisso de trabalhar incansavelmente para que os Oficiais de Justiça do TRT da 2ª Região sejam valorizados e tenham seus pleitos reconhecidos, mantendo-se a isonomia entre a classe e o bom serviço prestado na execução.

Por isso, a diretoria da Associação agradece a todos os associados pela confiança na representatividade e pela oportunidade de fazer parte da história de lutas e conquistadas do oficialato.

Que 2019 traga todos os bons frutos que os Oficiais de Justiça da 2ª Região almejam!

Feliz Natal e um Ano Novo muito próspero! 

Boas Festas e Felicidades!