Notícias

325 visitas
12/11/2018 16:36:42

Atletas do TRT-2 se reúnem com a Desembargadora Rilma Hemetério
Resultados dos jogos de 2018 e participação na Olimpíada do ano que vem foram pauta do encontro.

A delegação de atletas do TRT-2 que esteve na XVII Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho em Blumenau se reuniu, na última quinta-feira (08), com a presidente do Tribunal, Desembargadora Rilma Aparecida Hemetério.

Durante o encontro, os servidores falaram sobre o campeonato deste ano e das premiações conquistadas, além de já tratar do incentivo à participação na XVIII Olimpíada de 2019.  Durante a conversa, Dra. Rilma destacou a importância da prática de atividades físicas como caminho na busca e manutenção da saúde.

A Desembargadora lembrou que o TRT-2 está no ranking das estatísticas de produtividade, mas que servidores e magistrados também devem usufruir dos eventos que envolvem da Justiça do Trabalho, numa integração e busca da saúde através do esporte.

Ela se comprometeu em ceder parte do espaço dedicado à memória do Tribunal para colocar em exposição os troféus ganhos na edição deste ano da Olimpíada, e dos que eventualmente forem conquistados no futuro.

A presidente do Tribunal também sinalizou positivamente para a liberação do ponto dos participantes das Olimpíadas, ressaltando sempre que tudo deve ser acertado com antecedência para que nunca haja prejuízo aos jurisdicionados.

O presidente da Aojustra Thiago Duarte Gonçalves e os Oficiais de Justiça Andréa Silva Pegararo e José Maria de Souza integraram o grupo que esteve no encontro da última quinta-feira, além de diversos colegas analistas e técnicos, bem como duas juízas do trabalho.

A Associação subsidiou a inscrição dos Oficiais filiados e patrocinou a camiseta da delegação, procurando, assim, estimular o esporte e a integração junto aos demais colegas servidores.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo