Notícias

244 visitas
30/10/2018 16:27:25

Prorrogado o prazo para pesquisa sobre Oficiais de Justiça
Questionário pode ser respondido até a próxima sexta-feira.

Foi prorrogado o prazo para que os Oficiais participem da pesquisa sobre saúde e condições de trabalho promovida pelo Núcleo de Oficiais de Justiça do Sintrajud. 

A pesquisa, que vai até a próxima sexta-feira (02), é composta de um levantamento sobre o perfil, saúde, contexto de trabalho, assédio moral e condições específicas de desenvolvimento das tarefas dos Oficiais de Justiça, incluindo a incidência de casos de violência praticados contra esses servidores.
 
 Para participar, o Oficial deve acessar o link enviado por e-mail ou através da página eletrônica da entidade e inserir uma senha de acesso formada pela letra “T” e o número de Matrícula Funcional. Por exemplo, se o Oficial de Justiça do TRT possui a matrícula funcional 10101, a senha de acesso para a pesquisa é “T10101”.
 
 O questionário só pode ser respondido uma única vez pela senha do Oficial de Justiça. Entretanto, é possível responder por etapas, de acordo com a disponibilidade, clicando em “Salvar e continuar depois”.
 
 A Associação lembra que as respostas são sigilosas e, segundo informações dos organizadores, o Oficial de Justiça tem o anonimato garantido.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo