Notícias

280 visitas
19/10/2018 11:33:35

Pesquisa sobre saúde e condições de trabalho pode ser respondida até este sábado
Aojustra chama a atenção dos Oficiais para o prazo final da consulta.

A Aojustra lembra que o prazo para responder a pesquisa sobre a saúde e condições de trabalho dos Oficiais de Justiça do Judiciário Federal de São Paulo, promovida pelo Núcleo de Oficiais de Justiça do Sintrajud, pode ser respondida até este sábado (20).
 
A pesquisa é composta de um levantamento sobre o perfil, saúde, contexto de trabalho, assédio moral e condições específicas de desenvolvimento das tarefas dos Oficiais de Justiça, incluindo a incidência de casos de violência praticados contra esses servidores.
 
Para participar da pesquisa, os Oficiais devem acessar o link enviado por e-mail ou através da página eletrônica da entidade e inserir uma senha de acesso formada pela letra “T” e o número de Matrícula Funcional. Por exemplo, se o Oficial de Justiça do TRT possui a matrícula funcional 10101, a senha de acesso para a pesquisa é “T10101”.
 
O questionário só pode ser respondido uma única vez pela senha do Oficial de Justiça. Entretanto, é possível responder por etapas, de acordo com a disponibilidade, clicando em “Salvar e continuar depois”.
 
A Associação lembra que as respostas são sigilosas e, segundo informações dos organizadores, o Oficial de Justiça tem o anonimato garantido.
 
 CLIQUE AQUI para acessar a pesquisa

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo