Notícias

12/09/2018 12:21:32

Pesquisa sobre saúde e condições de trabalho pode ser respondida até o dia 20 de setembro
Aojustra reafirma a importância da participação dos Oficiais do TRT-2.

Conforme divulgado anteriormente, o Núcleo de Oficiais de Justiça do Sintrajud realiza, até o próximo dia 20 de setembro, uma pesquisa sobre a saúde e condições de trabalho dos Oficiais de Justiça do Judiciário Federal de São Paulo.

A pesquisa é composta de um levantamento sobre o perfil, saúde, contexto de trabalho, assédio moral e condições específicas de desenvolvimento das tarefas dos Oficiais de Justiça, incluindo a incidência de casos de violência praticados contra esses servidores.

Para participar da pesquisa, os Oficiais devem acessar o link enviado por e-mail ou através da página eletrônica da entidade e inserir uma senha de acesso formada pela letra “T” e o número de Matrícula Funcional. Por exemplo, se o Oficial de Justiça do TRT possui a matrícula funcional 10101, a senha de acesso para a pesquisa é “T10101”.

Para evitar fraudes ou duplicidade, o questionário só pode ser respondido uma única vez pela senha do Oficial de Justiça. Entretanto, é possível responder por etapas, de acordo com a disponibilidade, clicando em “Salvar e continuar depois”.

A Associação lembra que as respostas são sigilosas e, segundo informações dos organizadores, o Oficial de Justiça tem o anonimato garantido.

CLIQUE AQUI para acessar a pesquisa

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo