Notícias

372 visitas
28/11/2016 15:48:31

Aberto processo para escolha de novo diretor do CIAO-SP

Conforme noticiado anteriormente, a AOJUSTRA vai encaminhar uma lista tríplice ao presidente do TRT, desembargador Wilson Fernandes, após o resultado da votação entre os nomes dos candidatos ao cargo de diretor do Centro Integrado de Apoio Operacional de São Paulo. Trata-se de um processo inédito em nosso tribunal, com a participação dos Oficiais de Justiça e demais servidores do maior CIAO do TRT, que reúne cerca de 300 Oficiais e 20 servidores. Veja a seguir reprodução da notícia que está na intranet do TRT:

Inscrições abertas para o cargo de diretor do Centro Integrado de Apoio Operacional de São Paulo

Servidores interessados em ocupar o cargo de diretor do Centro Integrado de Apoio Operacional de São Paulo (que estará vago no início do ano que vem) podem se inscrever a partir desta segunda-feira (28) até o dia 4 de dezembro. Os candidatos ao cargo deverão indicar nome, cargo, número de matrícula e breve currículo (contendo formação e experiência anterior) para o e-mail aojustra@aojustra.org.br

Qualquer servidor do Tribunal pode se inscrever. Os nomes serão submetidos à votação dos servidores lotados no Ciao-SP (incluindo os oficiais de justiça) no próximo dia 8 de dezembro, via módulo de votação (que será disponibilizado apenas no dia 08/12 na intranet).

Após a votação, a lista com os nomes e mais detalhes será encaminhada à Presidência do Tribunal, para escolha definitiva.

O cargo de diretor do Ciao de São Paulo atualmente é exercido pelo servidor César Augusto Gilli, que irá se aposentar em breve.