Notícias

353 visitas
14/02/2017 15:32:44

AOJUSTRA contrata escritório para atender a demandas individuais

Por decisão tomada pela diretoria na primeira reunião deste ano, a AOJUSTRA, representada pelo seu presidente, Neemias Ramos Freire, assinou nesta segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017, contrato de prestação de serviços de advocacia e assessoria jurídica com o escritório Eliana L. Ferreira – Advogados Associados.

Com sede em São Bernardo do Campo/SP, o escritório tem comprovada experiência na defesa dos interesses de servidores públicos e suas entidades de representação, nos âmbitos consultivo e contencioso. Além de agir na via judicial, atua perante a administração pública e órgãos de controle. No âmbito do serviço público, assessora sindicatos como o Sintrajud, o Sindsef-SP (federais) e o Sindserv Santo André (municipais), além de Metroviários-SP e Assibge-SP, entre outras entidades

O objetivo do contrato com a AOJUSTRA é dar uma assistência jurídica aos associados – no âmbito direto ou indireto da relação de trabalho da categoria. O atendimento será realizado em nossa sede, à Rua Joaquim Manuel de Macedo, 305, conjunto 73, ao lado do fórum Ruy Barbosa, na Barra Funda, em plantões quinzenais de três horas cada, coincidindo com os dias de plantão dos Oficiais lotados no CIAO da Capital.

O primeiro plantão de atendimento será realizado na próxima segunda-feira, das 14h às 17h. Quem tiver alguma consulta jurídico-administrativa ou questão a ser esclarecida (dúvidas em relação à aposentadoria, por exemplo) pode marcar com Isabel, secretária da AOJUSTRA, pelo telefone 2592-5746 (segunda a quinta à tarde e sexta pela manhã)) ou enviando e-mail para aojustra@gmail.com

O contrato com o escritório prevê uma fase inicial de três meses, na qual ajustaremos a melhor maneira de atender aos associados, de acordo com a demanda.

Para as ações de natureza coletiva, a AOJUSTRA mantém a contratação do escritório Cassel, Ruzzarin, Santos, Rodrigues Advogados Associados, com sede em Brasília, DF.