Notícias

371 visitas
17/03/2017 15:29:32

AOJUSTRA e EJUD promovem palestra em Guarulhos sobre Reforma da Previdência

Em parceria com a EJUD 2 e com a colaboração dos diretores de base do Sintrajud Rodrigo Évora e Marcio Castro, a AOJUSTRA realizou na quinta-feira (15 de março), às 18 horas, uma palestra com o tema “Reforma da Previdência e seus impactos no serviço público”. O palestrante foi o Dr. Flávio Roberto Batista, professor doutor do Departamento de Direito do Trabalho e da Seguridade Social da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (Largo São Francisco) e procurador da Advocacia Geral da União (INSS).

O evento foi aberto a todos os servidores e magistrados e foi realizado no Fórum Trabalhista de Guarulhos. Participaram da palestra cerca de 50 servidores inscritos pelo site da EJUD, além de 4 juízes do Fórum de Guarulhos. O palestrante apresentou os eixos principais da proposta do governo Temer e falou dos prejuízos que essa reforma da previdência poderá causar na vida de todos os trabalhadores, em particular dos servidores públicos.

Pela Diretoria da AOJUSTRA, participaram os diretores Altemar Santos e Thiago Duarte Gonçalves. Ao final dos trabalhos, Thiago agradeceu a parceria e a presença de todos e enfatizou a necessidade de mobilização para impedir a reforma ou, pelo menos, atenuá-la.