Notícias

712 visitas
01/09/2016 14:54:56

AOJUSTRA se reúne com o próximo presidente do TRT

Os diretores da AOJUSTRA Neemias Freire (presidente), Thiago Duarte Gonçalves (vice-presidente), Altemar Santos (Relações Institucionais), Fabiana Guerreiro Lima (Comunicação) e Valdecir Celestino (Jurídico) estiveram na quarta-feira, 31 de agosto, com o vice-presidente judicial e futuro presidente do TRT da 2ª Região, Wilson Fernandes. Na oportunidade, cumprimentamos o desembargador por sua eleição para o próximo biênio.

A conversa serviu como uma apresentação da AOJUSTRA ao futuro dirigente máximo do Tribunal, na qual ele sinalizou a disposição de diálogo efetivo com os Oficiais em todos os processos de mudanças em que estivermos envolvidos.

Em linhas gerais, nessa primeira reunião foram tratados os seguintes pontos: 1 – Apresentação da AOJUSTRA e sua diretoria; 2 – Indenização de Transporte da greve de 2015; 3 ­– Estrutura e funcionamento dos CIAOs; 4 – PJE e ferramentas eletrônicas; 5 – Providências quanto aos suicídios no Fórum da Barra Funda; 6 – Isenção de pedágio e liberação da zona azul no cumprimento de mandados; 7 – Continuidade do acompanhamento de agentes de segurança aos oficiais no cumprimento de mandados em áreas de risco.