Notícias

348 visitas
26/08/2016 14:53:45

AOJUSTRA visita Oficiais de São Bernardo do Campo e região

Dando continuidade às visitas aos CIAOs, diretores da AOJUSTRA estiveram na quinta-feira, 25 de agosto, no Centro Integrado de Apoio Operacional (CIAO) de São Bernardo do Campo, para apresentar um balanço da atuação da Associação em diversas áreas e as ações judiciais que estão sendo encaminhadas, além de apresentar uma palestra sobre Ferramentas Eletrônicas.  

Foi apresentado um histórico da atuação da AOJUSTRA nas modificações surgidas desde o Provimento GP/CR 07/2015, com esclarecimento de dúvidas e questões levantadas nesse processo. Apresentaram as palestras os diretores Neemias Freire (histórico e objetivos da AOJUSTRA), Thiago Gonçalves (balanço da atuação), Valdecir Celestino (ações judiciais e administrativas) e Altemar Santos (ferramentas eletrônicas). O Oficial aposentado Ivo Oliveira Farias falou sobre o Núcleo dos oficiais do Sintrajud e sua importância. A programação teve início às 10h40, encerrando-se às 13h15, com a participação de 22 Oficiais da região (São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá, Diadema e Ribeirão Pires) e do diretor do CIAO, Renato Donizete Idalgo Ferreira.

Neste mês a Diretoria da AOJUSTRA já esteve em Guarulhos (17 de agosto) e em Mogi das Cruzes (23 de agosto). Em setembro, pretendemos agendar visita aos CIAOs de Osasco e Santos, e desde já contamos com a presença dos colegas das respectivas regiões.