Notícias

428 visitas
22/08/2016 14:53:13

Diretoria da AOJUSTRA realiza palestras no CIAO de Guarulhos

A Diretoria da AOJUSTRA visitou na quarta-feira, 17 de agosto, o Centro Integrado de Apoio Operacional (CIAO) de Guarulhos para a realização de uma palestra sobre Ferramentas Eletrônicas e também para apresentar um balanço da atuação da Associação em diversas áreas e as ações judiciais que estão sendo encaminhadas.  No caso das ferramentas eletrônicas, apresentamos um histórico da atuação da AOJUSTRA nas modificações surgidas desde o Provimento GP/CR 07/2015, além de esclarecer dúvidas e questões levantadas nesse processo. CIAO é o novo nome do setor no qual estão lotados os Oficiais de Justiça Avaliadores Federais no TRT da 2ª Região, que incorpora as antigas centrais de mandados e atuais postos avançados.

Apresentaram as palestras os diretores Neemias Freire (histórico da AOJUSTRA, objetivos e organização nacional), Thiago Gonçalves (balanço da atuação), Fabiana Lima (comunicação) e Valdecir Celestino (ações judiciais e administrativas). O diretor Altemar Santos, que é Oficial em Guarulhos, apresentou a palestra sobre Ferramentas Eletrônicas. A programação foi precedida por um café da manhã e teve início às 10h, encerrando-se às 12h30, com a participação de 35 dos 38 Oficiais da Central e do diretor do CIAO, Ricardo Koiti Sano.

Na próxima terça-feira, 23 de agosto, a Diretoria da AOJUSTRA estará em Mogi das Cruzes para conversar com os Oficiais da Região, e o evento está marcado para as 10 horas no auditório da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC).  Na quinta-feira, 25 de agosto, já está agendada a visita aos colegas do ABC e região no CIAO de São Bernardo do Campo.

Em setembro, a Diretoria da AOJUSTRA pretende visitar os CIAOs de Osasco e Santos, e desde já conta com a presença dos colegas das respectivas regiões.