Notícias

370 visitas
14/07/2016 14:50:17

Assembleia da AOJUSTRA vai eleger delegados ao 9º Conojaf

A AOJUSTRA convoca todos os associados a participarem de assembleia-geral que vai eleger os delegados ao 9º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Conojaf), e que neste ano será realizado pela Fenassojaf e pela Assojaf/GO entre os dias 7 e 9 de setembro no Castro's Park Hotel, em Goiânia, Goiás. Para o evento, que é aberto à participação de todos os OJAFs do País, a nossa Associação enviará o seu presidente e mais cinco delegados eleitos em assembleia, além de observadores/suplentes. A assembleia será realizada no dia 26 de julho, às 15h30, na Sala dos Oficiais do CIAO-SP, e definirá quantos participantes serão custeados pela AOJUSTRA. O edital da assembleia já foi enviado por e-mail aos associados.

Confira, a seguir, a programação do Congresso:
 

07/09

13:00  - Credenciamento

16:00 – Wellcome Coffee

17:00 – Abertura

17:20 – Palavra do Presidente da Fenassojaf

           - Palavra da Assojaf-Go

18:00 – 1ª palestra: A Felicidade como meta e a vida como ferramenta   

Gonçalo Júnior– Conferencista, consultor e palestrante, graduado em Economia e Direito, MBA em Gestão Empresarial, Pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho. Há quase  10 anos dedica-se à pesquisa de cenários e tendências de gestão das organizações privadas e públicas, especialmente quanto a temas ligados à qualidade, estratégias competitivas, criatividade, transformação, motivação e inovação, bem como a melhoria da capacitação profissional, desenvolvimento e aumento qualitativo do capital intelectual.

19:30 – Perguntas & Respostas

20:00 – Coquetel de abertura

08/9

10:00 – 2ª palestra: O Oficial de Justiça no contexto do Processo Judicial Eletrônico e os mecanismos de investigação patrimonial do devedor. 

Joelson Lisboa – Diretor da Coordenadoria de Distribuição de Mandados do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região

11:00 – Perguntas & Respostas 

11:30 – 3ª Palestra:   Consequencias do assédio moral e da falta de segurança  X qualidade de vida com a técnica E.F.T ( Técnica de libertação emocional)  

Isaac de Souza Oliveira -   Oficial de Justiça da Justiça Federal de Pernambuco, bacharel em Direito com pós-graduação em Língua Portuguesa, com ênfase em Produção Textual e Practitioner em EFT níveis I e II e com Certificação pela AAMET Internacional.


12:30 – Perguntas & Respostas 

13:00 – Intervalo para Almoço

15:00 – 4ª Palestra :  Evolução tecnológica e estruturação da carreira, retomada do cargo e transformação em carreira de Estado. 

Dr.Paulo Augusto Moreira Lima : Juiz Federal. Mestre em Ciências Penais pela Universidade Federal de Goiás. Ex-Delegado de Polícia Federal. Aprovado nos concursos de Juiz Federal da 1ª Região (7º lugar), Delegado de Polícia Federal, Promotor de Justiça do Mato Grosso do Sul (2º lugar) e Defensor Público do Distrito Federal.

16:00 – Perguntas & Respostas

16:30 – Coffee – Break

17:00 – 5ª Palestra :  KRAV MAGA – A Arte da defesa pessoal 

Teomália Ferreira Barbosa :   responsável pelo Krav Maga no Estado de Goiás, licenciada pela Federação Sul Americana de Krav Maga  Única entidade autorizada a praticar, ensinar e difundir a arte de defesa pessoal na América Latina.

Aula prática -

18:00 – Perguntas & Respostas

18:30 – Encerramento  das atividades 

09/09 

09:30 – 6ª palestra: Práticas inteligentes e Céleres na efetividade da execução trabalhista. 

Dr Ari Lorenzetti  -  Juiz titular da 2ª Vara do  Trabalho de Anápolis - Go

10:30 – Perguntas & Respostas

11:00 – Intervalo para coffee break

11:15 – 7ª Palestra:  Atividade de Risco, Aposentadoria  Especial e Porte de Arma 

Dr. Rudi Cassel Graduado em Direito pela Universidade Federal de Santa Maria (RS), especialista em direito do servidor público e direito dos concursos públicos. Foi coordenador jurídico do Sindjus-DF, Diretor da Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal  e integrante da Comissão de Assuntos Constitucionais da OAB/DF. Atuou na assessoria permanente ou ad hoc de entidades representativas de servidores e membros do Poder Executivo, do Judiciário e do Ministério Público, sindicatos e associações de docentes e servidores das instituições federais de ensino, entre outras entidades de classe

12:30 – Perguntas & Respostas

13:00 – intervalo para almoço

15:00 – 8ª palestra : Oficial de Justiça: a importância como agente efetivo da justiça

Dr. Grijalbo Fernandes Coutinho -  Desembargador TRT 10 (DF e TO) , mestre em direito e justiça pela UFMG, autor da pesquisa e do livro “Terceirização: máquina de moer gente trabalhadora – A inexorável relação entre a nova marchandage e degradação laboral, as mortes e mutilações no trabalho”, ex – presidente da ANAMATRA

16:00 – Perguntas & respostas

16:30 – 9ª Palestra: Eu Sei o que você está pensando ! A Programação neurolinguistica e o Oficial de Justiça. 

Luiz Paulo Orelli Bernardi : Engenheiro civil, bacharel em Administração de Empresas e Direito.  Especialista em Perícias de Engenharia e Avaliações pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado).  Pós-graduado em Marketing pela FGV (Fundação Getúlio Vargas); Mestre em Habitação pelo IPT/SP (Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Governo do Estado de São Paulo); Mestre Practitionner e Trainer Training em Programação Neurolinguística pela Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística. É professor de diversos cursos de pós-graduação no Brasil pelas entidades Universidade Secovi, Oswaldo Cruz, IBAPE, Faculdade São Judas Tadeu, IPOG, Faculdades ALFA e CEFAC. Autor do livro “Marketing e Direito”, pela Editora Pulso.

17:30 – Perguntas & Respostas

18:00 – encerramento das atividades

20:30 –  Jantar de encerramento