Notícias

371 visitas
19/01/2016 14:37:47

Diretoria da AOJUSTRA se reúne para planejar ações para 2016

A Diretoria da AOJUSTRA se reuniu na segunda-feira, 18 de janeiro, para estabelecer algumas ações para o primeiro ano desta gestão. Numa reunião de quase cinco horas (16h30 às 21h), foram discutidas pendências relativas ao ano anterior, como a implementação das ferramentas eletrônica e pagamento da indenização de transporte do período de greve. A Diretoria voltará a se reunir com a direção do Tribunal para cobrar respostas a requerimentos apresentados nos dois casos.


Além desses dois temas, os diretores Neemias Freire, Thiago Duarte Gonçalves, Paula Araújo, Altemar Santos, Fabiana Guerreiro Lima e Valdecir Celestino também estabeleceram metas para a atuação da Diretoria da AOJUSTRA nas diretorias Jurídica, Comunicação, Administração e Finanças e Secretaria. Foi discutida ainda a organização de um encontro Regional Sudeste de Oficiais de Justiça e a divulgação do IX Conojaf, que neste ano será realizado em Goiânia (Goiás), de 7 a 9 de setembro.


Não ficaram de fora também temas como convênios, esporte, cultura e lazer e a atuação da AOJUSTRA para integrar os Oficiais aposentados. Outra questão importante foi estabelecer uma meta de ampliação para o quadro de associados, tendo em vista a chegada de novos Oficiais e uma atuação nos locais de trabalho fora da Capital, com a eleição, prevista em nosso Estatuto, de coordenadores regionais.


Para dar continuidade à atuação à frente da AOJUSTRA, a Diretoria estabeleceu um calendário de reuniões ordinárias bimestrais, abertas à participação dois associados. A próxima reunião da Diretoria foi definida para o dia 31 de março, das 14h às 18h30.