Notícias

401 visitas
13/10/2015 14:27:33

TRT ignora oficiais e edita provimento sobre ferramentas eletrônicas

Ignorando nossos apelos de participação, o TRT publicou no Diário Oficial desta sexta-feira, 9 de outubro, o Provimento GP/CR 07/2015, que trata das ferramentas eletrônicas para os Oficiais de Justiça.
Diante disso, e com o objetivo de deliberarmos sobre estratégias de enfrentamento e questões decorrentes desse provimento, a Diretoria da AOJUSTRA comunica os seguintes encaminhamentos:

1) Agendamento de uma reunião com a presidente do TRT, já marcada para quinta-feira, 15 de outubro, na qual manifestaremos nosso inconformismo em ter ficado fora do debate para a elaboração do provimento.

2) Envio do provimento à assessoria jurídica da AOJUSTRA para termos um parecer técnico-jurídico sobre o assunto.

3) Reunião com os Oficiais de Justiça da Capital na próxima quarta-feira (14 de outubro), às 15h, na Central de Mandados, logo após o plantão da Zona Oeste/Norte.

4) Reuniões setoriais em todos os locais com ou sem Centrais de Mandados, após o que os encaminhamentos e propostas serão enviados à Aojustra pelo e-mail aojustra@gmail.com, com o assunto "Ferramentas Eletrônicas".

5) Envio de propostas e encaminhamentos pelo mesmo e-mail/assunto acima para aqueles colegas que não puderem se fazer presentes às reuniões.

6) Reunião geral no dia 22/10 (quinta-feira), em horário a ser definido e no auditório do subsolo da Barra Funda (o que será requerido na reunião com a presidente do TRT), na qual teríamos o resultado de todas as reuniões.

ANEXO: Provimento GP/CR 07/2015