Notícias

391 visitas
28/09/2015 14:23:47

AOJUSTRA vai reunir Oficiais para debater ferramentas eletrônicas

Aos Oficiais de Justiça do TRT da 2ª Região

Como é do conhecimento de vocês, no último dia 18/09/2015 alguns membros da diretoria da AOJUSTRA estiveram em reunião com a Dra Beatriz de Lima Pereira, corregedora de nosso tribunal, para tratar das ferramentas eletrônicas.


Na ocasião elencamos as preocupações e sugestões coletadas entre os Oficiais de Justiça nas duas reuniões realizadas durante a greve.


Não obstante o combinado na reunião com a corregedoria, na última semana a AOJUSTRA constatou que a implantação dessas ferramentas caminha independente da interferência da corregedora.


Preocupados com a possibilidade de que um ato de implantação das ferramentas para os oficiais seja publicado à revelia de toda a categoria, convocamos todos os colegas, associados ou não, para uma reunião na próxima quarta-feira (30/09/2015), na Central de Mandados da Barra Funda, às 14h30, a fim de deliberarmos sobre uma conduta conjunta.


É de suma importância a sua participação, pois o que se vislumbra no horizonte irá alterar de forma substancial nossa rotina de trabalho.

Esperamos vocês.