Notícias

349 visitas
23/08/2017 13:42:26

Segundo dia indica adesão de 80% dos Oficiais à greve. Decisão final será hoje

Nesta terça-feira, 22 de agosto, dando continuidade à assembleia e no segundo dia de consulta sobre a adesão à retomada da greve dos Oficiais, a resposta dos colegas das zonas norte e oeste foi semelhante à do primeiro dia, com cerca de 80% assinando a lista. Houve falas emocionantes de vários colegas indicando que o momento de fazer alguma coisa em defesa de nossa carreira é agora. Depois, é abaixar a cabeça e esperar mais ataques.

Nesta quarta-feira, a assembleia continua com nova consulta será realizada no plantão do Centro, às 10h30, e à tarde, às 13h, na própria Central de Mandados de São Paulo, junto com os Oficiais da zona leste, vamos concluir a assembleia geral para definirmos se iremos ou não confirmar a deflagração de greve contra o Ato 5/2017. 

Além disso, teremos como proposta para a assembleia a interposição de recurso para o Órgão Especial (mesmo sem o indeferimento formal), bem como a proposta de devolução dos mandados de PJe distribuídos depois da greve.  É hora de decisão!