Notícias

325 visitas
07/11/2017 13:24:44

Pesquisa sobre saúde e condições de trabalho dos Oficiais de Justiça

Com o objetivo de fazer um levantamento sobre a saúde e as condições de trabalho dos Oficiais de Justiça de São Paulo, o Sintrajud iniciou, nesta segunda-feira (06), uma pesquisa com todo o oficialato.

O levantamento é coordenado pelo psicólogo Daniel Luca e é composto por testes validados cientificamente sobre a saúde psíquica do servidor, o contexto de trabalho e assédio moral. O formulário também possui perguntas sobre as condições de trabalho específicas dos Oficiais de Justiça, além de questões sociodemográficas, como idade e tempo de serviço.

A realização do estudo foi decidida no Núcleo dos Oficiais de Justiça do Sintrajud, que tem como um dos coordenadores o presidente da AOJUSTRA, Neemias Freire.

Para participar, o Oficial de Justiça deverá se inscrever através da página do sindicato. Após a inscrição, o link do questionário é enviado por e-mail.

Apesar de o formulário ser enviado por correio eletrônico, a pesquisa é anônima, não sendo possível a identificação de quem enviou as respostas.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo