Notícias

426 visitas
17/01/2018 12:32:54

AOJUSTRA visita Central de Mandados de Guarulhos

O presidente da Aojustra, Thiago Duarte Gonçalves, e o primeiro tesoureiro da Associação, Fernando Viegas Fernandes, estiveram, na manhã desta quarta-feira (17), na Central de Mandados de Guarulhos.

O objetivo foi fazer uma visita à Central, que possui alto índice de filiação, sendo quase 100% dos Oficiais de Justiça associados à Aojustra; e manter o envolvimento entre a Associação e os Oficiais, uma vez que Guarulhos sempre esteve participativa nas atividades promovidas pela entidade.

Durante a visita, foi feita uma avaliação da mobilização contra o Ato GP nº 05/2017 e os Oficiais de Justiça apresentaram sugestões e itens de pauta para a atuação em favor do oficialato.

Os dirigentes aproveitaram para apresentar a nova diretoria da Aojustra e algumas propostas de trabalho dessa nova gestão.

Para Fernando Viegas, essas visitas aos locais de trabalho promovem uma maior aproximação e integração da Aojustra com os Oficiais de Justiça, além de demonstrar o empenho da diretoria da Associação em prol dos Oficiais da 2ª Região. “Esse é um trabalho muito importante que tem o objetivo de mostrar a atuação e as propostas da nova diretoria da Aojustra, ao mesmo tempo em que mantém a entidade perto dos seus associados”, finaliza.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo