Notícias

352 visitas
24/01/2018 12:30:51

24 de Janeiro: Parabéns Oficial de Justiça aposentado!

Neste dia 24 de janeiro, a diretoria da Aojustra presta sua homenagem a todos os Oficiais de Justiça e demais servidores do TRT da 2ª Região que dedicaram anos de trabalho em benefício da Justiça e do Judiciário Trabalhista.

Este é um dia para celebrarmos a experiência e a maturidade de quem entregou horas de sua jornada para o efetivo cumprimento das ordens judiciais.

Se engana quem pensa que a aposentadoria é o fim. Ela simplesmente é a transformação de uma rotina de trabalho repleta de intimações e funções externas diárias, para o início de um novo ciclo de muitas atividades.

Nesta data tão especial, a Aojustra agradece o empenho e dedicação de todos os Oficiais de Justiça aposentados que, em demonstração de um espírito de luta em prol de melhorias para todo o oficialato, se mantém ativo na integração e mobilização de toda a categoria.

“A Aojustra prepara um evento, que deverá acontecer em março, onde queremos reunir todos os Oficiais de Justiça aposentados em uma homenagem a essas pessoas tão queridas e especiais”, explica o presidente Thiago Duarte Gonçalves.

Parabéns aposentado!

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo