Notícias

290 visitas
25/01/2018 12:30:10

Nota de Pesar

A diretoria da Aojustra lamenta o falecimento do ex-presidente da Assojaf-15, Charles Agostini, ocorrido na manhã desta quinta-feira (25).

Charles foi presidente da Associação dos Oficiais de Justiça do TRT da 15ª Região nos anos de 2015 e 2016, quando pediu a renúncia do cargo para se dedicar, apenas, à função de Oficial de Justiça na Central de Mandados de Sorocaba/SP.

O Oficial dedicou 14 anos de trabalho pela categoria, sendo dez de atuação no Sindiquinze e quatro na Assojaf-15. Atualmente, ele ocupava o cargo de conselheiro fiscal do sindicato.

Agostini esteve no 5º Encontro Sudeste de Oficiais de Justiça (Esojaf), organizado pela Aojustra em maio de 2016, e, como palestrante, falou sobre os “Problemas e desafios nas experiências dos TRTs da 2ª Região e da 15ª Região com as ferramentas eletrônicas”. Na foto, Charles (de camisa rosa) compõe a mesa de abertura do Encontro, ainda como presidente da Assojaf-15.

Na mensagem encaminhada aos Oficiais da 15ª Região para justificar a renúncia da presidência da Assojaf, disse acreditar que “fiz minha parte pela categoria e pela sociedade. Em alguns pontos não tive o sucesso que desejava, mas fiz o meu melhor, o tempo todo”.

O velório do Oficial de Justiça acontecerá na Ofebas, localizada à rua Braz Cubas nº 61, bairro Santa Rosália, em Sorocaba. Charles Agostini será cremado em uma cerimônia marcada para às 13 horas desta sexta-feira (26), no Cemitério Memorial Park daquela cidade.

A diretoria da Aojustra envia suas condolências a todos os familiares, amigos e colegas de trabalho do Oficial de Justiça.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo