Notícias

324 visitas
26/01/2018 12:29:31

Nova Diretoria da Aojustra realiza primeira reunião

A nova diretoria da Aojustra realizou, na tarde da terça-feira (23), sua primeira reunião. O grupo, que está à frente da Associação desde o dia 8 de janeiro, debateu diversos temas de interesse dos Oficiais de Justiça do TRT-2, além de traçar estratégias de atuação em benefício do oficialato.

“Foi uma reunião bastante extensa. Iniciamos a conversa às 14:30h e encerramos às 19:30h”, informa o presidente Thiago Duarte Gonçalves.

Dentre os assuntos pautados, a diretoria fez um balanço da luta contra o Ato GP nº 05/2017 e ponderou os acertos, erros e as perspectivas com relação ao assunto. Além disso, os dirigentes debateram as formas de atuação para a melhoria nas condições de trabalho dos Oficiais de Justiça da 2ª Região.

“Nós também verificamos as pendências da última gestão da Aojustra, uma vez que a atual diretoria é uma continuidade da anterior”, explica o diretor jurídico Rafael Delamo Evangelista Bueno.

Após a exposição sobre a história da Associação, feita pelo atual diretor de comunicação, Neemias Ramos Freire, os gestores reafirmaram o entendimento geral de que a Aojustra é uma entidade de concepção híbrida, que defende direitos e também presta serviços aos associados.
 

Aposentadoria – Durante a reunião ocorrida na terça-feira, a diretoria da Aojustra aprovou a realização de uma palestra sobre Reforma da Previdência, Previdência Privada e Perspectivas para os Oficiais. A palestra deve ser realizada em final de fevereiro.
 

DIA DO OFICIAL DE JUSTIÇA - De acordo com o presidente da Associação, a ideia é fazer, em março, uma posse festiva da nova direção que incluirá a comemoração do Dia do Oficial de Justiça com a participação dos aposentados. 

Novas informações sobre a palestra e a posse festiva serão divulgadas nesta página eletrônica.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo