Notícias

252 visitas
22/08/2018 09:34:00

TRF-3 exibe documentário nacional sobre assédio sexual em locais públicos

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região exibirá, na próxima sexta-feira (24), o filme “Chega de Fiu Fiu”, um documentário nacional que trata do assédio sexual em locais públicos.

Os Oficiais de Justiça e demais servidores do TRT da 2ª Região são convidados a assistir a exibição que acontecerá das 9:30h às 11:10h, no auditório do Fórum Pedro Lessa, localizado na Avenida Paulista nº 1682 – 1º andar, em São Paulo.

A exibição será seguida por duas atividades: a primeira, às 11:10h, em um debate com a presença da diretora do filme Amanda Kamanchek; e a segunda com uma oficina no IjuspLab (Laboratório de Inovação da Justiça Federal de SP), das 11:40h às 12:30h.

As vagas são limitadas e os Oficiais de Justiça que tiverem interesse devem fazer a inscrição até esta quinta-feira (23) pelo e-mail admsp-suet@trf3.jus.br. Na inscrição, é importante informar se participará das oficinas que ocorrerão depois da exibição do filme.

A diretora da Aojustra Vera Cristina Soares Furis acompanhará a exibição do documentário. “Essa é uma iniciativa muito importante, diante dos inúmeros casos de assédio sexual que ocorrem com Oficialas de Justiça e demais servidoras em todo o país. Devido à importância do tema, convido os colegas do TRT-2 que tiverem disponibilidade, a efetuarem sua inscrição e assistirem ao filme”, finaliza.  

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo