Notícias

264 visitas
30/08/2018 09:30:15

Campanha de filiação da Aojustra termina nesta sexta-feira

Com o objetivo de ampliar a representatividade e dar legitimidade para a luta dos Oficiais de Justiça do TRT da 2ª Região, a Aojustra promove, até esta sexta-feira (31), a campanha de filiação ocorrida durante todo o mês de agosto para aumentar o quadro de associados da entidade.

Segundo a diretoria, a Associação possui um número representativo de associados (quase 350), mas é preciso crescer para que haja mais estrutura para lutar e confraternizar. A existência da Aojustra contempla não apenas muito trabalho, mas gastos fixos e extraordinários que são custeados através da mensalidade (1% do vencimento básico, girando de R$ 56,00 a R$ 73,00, aproximadamente) de todos os Oficiais de Justiça associados.

Deste modo, seja pela importância histórica da Aojustra no dia a dia do oficialato, seja pelo futuro que está por vir e a necessidade de mais estrutura, a diretoria reafirma a importância de todos os Oficiais de Justiça da 2ª Região integrarem o quadro de filiados da Associação.

Para se filiar é bastante simples: basta preencher a Ficha de Filiação, através do link http://www.aojustra.org.br/user/register

A direção da Aojustra conclama os Oficiais de Justiça que ainda não são filiados a fazerem parte do quadro da Associação para que, juntos, haja o fortalecimento necessário em prol do oficialato do TRT-2.

Para sermos mais fortes, precisamos nos fortalecer!

CLIQUE AQUI E PREENCHA A SUA SOLICITAÇÃO DE FILIAÇÃO À AOJUSTRA

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo