Notícias

290 visitas
04/09/2018 09:25:28

Aojustra participa de reunião do Conselho de Representantes no Piauí

O presidente da Aojustra Thiago Duarte Gonçalves participa, nesta terça-feira (04), da reunião do Conselho de Representantes da Fenassojaf que acontece no Gran Hotel Arrey, em Teresina (PI).

Na abertura da reunião, Thiago enfatizou o trabalho desempenhado pela Associação em benefício dos Oficiais de Justiça do TRT da 2ª Região, em especial, contra a manutenção do Ato GP 05/2017. Além disso, o presidente da Aojustra falou sobre a participação na reunião com o presidente do TRT da 15ª Região, Desembargador Fernando Borges, um dos conselheiros do CSJT, para a conquista do reajuste da Indenização de Transporte. Relembre AQUI a reunião com o Desembargador

Temas como a atuação pela conquista do reajuste da IT, a organização do XI CONOJAF e a criação da Associação Nacional serão debatidos ao longo de toda esta terça-feira pelo Conselho de Representantes da Fenassojaf. Além do presidente Thiago Duarte Gonçalves, a Aojustra também está representada pelo diretor de comunicação Neemias Ramos Freire, atual presidente da Federação Nacional.

A reunião do Conselho de Representantes acontece até às 17 horas e reúne presidentes e diretores de todas as Associações de Oficiais de Justiça do Brasil.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo