convenios



Mackenzie
Aojustra firma convênio com o Mackenzie para descontos aos associados e dependentes. Descontos variam entre 10% e 30% dependendo do curso desejado pelo filiado. O convênio é válido para diversos campus de São Paulo e outras cidades..

LEIA MAIS


ACM / YMCA
A ACM São Paulo oferece desconto de 5% (cinco por cento) exclusivamente na taxa de inscrição semestral ou anual, categorias: individual ou familiar, condição: local sobre o valor da tabela de preços vigente à época em que os associados da AOJUSTRA efetivarem sua inscrição em um dos Programas de Atividades da CONTRATADA (Esportes de Quadra, Ginástica, Aquático, Musculação ou Top), em uma de nossas 11 unidades no estado de São Paulo, sendo: Alphaville, Centro, Guarulhos, Itaquera, Lapa, Norte, Osasco, Pinheiros, Ribeirão Preto, São José dos Campos e Santo Amaro.

LEIA MAIS


Clínica Projeto Criança
Oficiais de Justiça associados e familiares (cônjuges, filhos e pais) terão 10% de desconto nas vacinas recomendadas pela Sociedade Brasileira de Imunizações. A exceção será apenas para a Meningocócica B e HPV, onde será concedido o desconto de 5% para os Oficiais de Justiça.

LEIA MAIS





Sindiquinze
Com o objetivo de proporcionar momentos de lazer e descontração; e oferecer serviços de qualidade aos Oficiais de Justiça associados, a Aojustra firmou uma parceria com o Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho da 15ª Região (Sindiquinze) para a utilização da Colônia de Férias do sindicato, em Caraguatatuba. De acordo com o convênio, os associados à Aojustra terão um preço especial na diária, sendo o valor de R$ 60,00 por pessoa/dia (incluindo o Oficial associado e seus familiares ou convidados).

LEIA MAIS


Concessionária Toriba - Renault
A AOJUSTRA celebrou, nesta semana, um novo convênio em benefício dos Oficiais de Justiça associados. Desta vez, a parceria é com a Concessionária Toriba – Renault para a concessão de condições diferenciadas na compra um veículo zero km e descontos em serviços e acessórios.

LEIA MAIS





Técnico em Informática Geraldo Matos
Associados têm desconto de R$30,00 em qualquer serviço de informática solicitado. O acordo é efetivado e conta com a assessoria do especialista Geraldo Matos, ex-servidor da coordenação da Central de Mandados do TRT-2. Os Oficiais de Justiça que tiverem interesse devem entrar em contato através do telefone (11) 99634-5643.

LEIA MAIS


Estética Dalila Tigre 
A ESTÉTICA DALILA TIGRE, conta com um espaço de ESTÉTICA corporal e facial, num ambiente inteiramente dedicado a beleza, saúde, bem-estar e energia positiva. Proporcionamos à você, tratamentos estéticos e momentos especiais longe do tumulto e estresse do dia a dia. Se preferir, disponibilizamos um ou dois dias por semana no próprio estabelecimento para tratamentos mais específicos como: Massagem Terapêutica, Massagem Clássica, Drenagem Linfática, Reflexologia Podal e Depilação a Laser.

LEIA MAIS